Planeta Priston
Seja Bem vindo ao Fórum Planeta Priston, Cadastre-se para total acesso ao Fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta Priston
Seja Bem vindo ao Fórum Planeta Priston, Cadastre-se para total acesso ao Fórum.
Planeta Priston
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speed coroa de SoD

2 participantes

Ir para baixo

Speed coroa de SoD Empty Speed coroa de SoD

Mensagem  AnjoSolitario Dom Fev 09, 2014 1:06 pm

Pode ser bem útil a quem deseja fazer mudanças no speed acumulado na coroa de SOD!
Código: [Selecionar]

00436367 833D B0A54D03>CMP DWORD PTR DS:[34DA5B0],1

O valor 1 é o +1 dado no speed, basta mudar para o desejado ;D lembrando que vocês devem alterar a frase mostrada la em cima.
Código: [Selecionar]

Crown of Bellatra

Abaixo dela vai ter escrito Attack Speed +1 altere para o speed que vocês fixarem ;D tem outro código que eu ainda não testei, mas que tem haver também com a coroa de sod.
Código: [Selecionar]

00580E78 |. 83F8 01 CMP EAX,1

Este código de cima não cheguei a testar, não tenho certeza se é necessário, caso o adicional esteja bugado, o código ta exposto para fixar no servidor também, e concerteza vai desbugar hehe, abraços.

AnjoSolitario

Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Speed coroa de SoD Empty 34DA5B0 e address do speed hack sendo o valor 1 pode passar o comando pra eu chegar ate ela?

Mensagem  snowt Sáb Fev 15, 2014 4:06 pm

34DA5B0 e address do speed hack sendo o valor 1 pode passar o comando pra eu chegar ate ela?

snowt

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos